Descrição do Cargo
Líder de Atendimento
Coordenar a equipe de atendimento, orientando e motivando os colaboradores para um atendimento eficiente e cordial.
Monitorar indicadores de desempenho, garantindo que as metas de qualidade e tempo de resposta sejam cumpridas.
Resolver situações complexas e reclamações de clientes, assegurando soluções rápidas e satisfação no atendimento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior incompleto
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino Superior cursando ou completo. Experiência em liderança. Pacote Office Excel Intermediário. Flexibilidade de horário. Integrador. Comunicativo. Organizado. Resolutivo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Descontos para Funcionários✔
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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