Descrição do Cargo
Assistente de Auditoria
Será responsável por auxiliar nas atividades de auditoria interna, verificando a conformidade dos processos e procedimentos.
Atuará no acompanhamento de auditorias externas, fornecendo relatórios e garantindo a organização de documentos e evidências.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Graduação em andamento ou completa em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas. Conhecimento em auditoria interna e/ou controles internos. Capacidade analítica, organização e atenção aos detalhes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Convênio Farmácia✔
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
Outros Benefícios:
Empréstimo Consignado.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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