Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro.
Gerenciar documentos, processa correspondências e lida com o agendamento de compromissos para assegurar a organização da agenda dos gestores.
Preparar e revisar documentos oficiais e relatórios, assegurando a precisão das informações que serão analisadas por outras áreas da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 18:00.
Sábado. Das 07:30 às 12:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Informática Básica
Outras Competências:Ensino médio completo ou ensino técnico na área administrativa. Informática básica. Pacote Office básico. Boa comunicação oral e escrita. Organização e capacidade de gerenciamento de tarefas. Capacidade de trabalhar em equipe. Proatividade e organizado.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔
Vale Refeição
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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