Descrição do Cargo
Auxiliar de Importação
Auxiliar nas atividades administrativas relacionadas ao processo de importação.
Organizar, analisar e arquivar documentos.
Apoiar a equipe em todas as etapas do processo de importação, desde o contato com fornecedores até a chegada dos produtos.
Acompanhar prazos e garantir a conformidade documental dos processos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:45.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Inglês Requerido
Outras Competências:Superior completo ou cursando em Administração, Economia, Comércio Exterior ou áreas correlatas. Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em processos de importação. Conhecimento intermediário de Excel. Inglês básico.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Plano Médico
Plano Odontológico
Plano de Carreira✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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