Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar e atender os clientes e visitantes, orientando-os e fornecendo informações conforme necessário.
Realizar o agendamento de horários e organizar a agenda, atendendo telefonemas e mensagens.
Manter a área de recepção organizada, auxiliando em tarefas administrativas, como registro de dados e recebimento de correspondências.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação verbal e escrita, com experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos básicos em informática e sistemas de agendamento. Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e organizar o fluxo de visitantes e atendimentos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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