jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Itupeva / SP mudar local ›
Oportunidade Home-Office
Vaga na área Recursos Humanos na empresa Bluedot | BPO Solutions
Remuneração: R$4.500. Benefícios: Bonificação em Dólar, Plano de Crescimento, Treinamentos. Trabalho remoto.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Supervisor de Recrutamento e Seleção

Itupeva / SP

Vaga cód. 29373336656



Consultoria de Recursos Humanos admite Supervisor de Recrutamento e Seleção para Tempo integral em Itupeva, SP . Oportunidade na área Recursos Humanos, postada em 18/11/2024 ás 14:11.

PenseCOM RH

Consultoria de Recursos Humanos

pensecom-rh

A PenseCOM é uma empresa de soluções inteligentes a qualquer tipo de negócio. Sua divisão de Recursos Humanos confere inteligência e metodologia ágil aos processos de identificação, formação e retenção de talentos.

Descrição do Cargo

atividades
  

Supervisor de Recrutamento e Seleção
Coordenar e supervisionar a equipe de recrutamento para atender a alta demanda de contratações, assegurando a qualidade e o cumprimento de prazos. Desenvolver e implementar estratégias de atração e retenção de talentos, incluindo o mapeamento demográfico da região para um diagnóstico preciso do cenário de contratação. Monitorar e criar controles e indicadores de desempenho, assegurando a eficácia do processo seletivo e a assertividade nas entrevistas. Criar apresentações em PowerPoint e relatórios em Excel para reportes à diretoria, apresentando diagnósticos e KPIs em reuniões estratégicas. Conduzir processos seletivos para vagas em novas implantações e áreas estratégicas da empresa. Participar de programas de integração e desenvolvimento de novos colaboradores para assegurar adaptação e alinhamento aos objetivos da empresa. Realizar viagens a trabalho para unidades e novas implantações, garantindo consistência nos processos de seleção e alinhamento com as necessidades locais.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Formação superior em Psicologia. Vivência anterior em recrutamento e seleção, especialmente em cenários de alta demanda e com foco em cargos operacionais e estratégicos. Habilidade avançada em PowerPoint e Excel para criação de apresentações e análise de dados. Excelente comunicação, relacionamento interpessoal e capacidade de análise para diagnóstico e apresentação de resultados. Disponibilidade para viagens a trabalho.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
6.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$6.001,00 a R$7.000,00 por mês.

alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte
planomedico
Plano Médico
Seguro de Vida

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Recrutamento e Seleção em Itupeva / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29373336656) Supervisor de Recrutamento e Seleção em Itupeva / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Recursos Humanos:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .