Descrição do Cargo
Analista de Customer Success
Relacionamento com os clientes.
Realizar onboardings e treinamentos.
Monitorar métricas de desempenho e engajamento dos clientes.
Propor e implementar estratégias para aumentar a retenção de clientes e reduzir churn (taxa de cancelamento).
Ser a ponte entre o cliente e as áreas internas da empresa.
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Elaborar relatórios e apresentações.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 18:18.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Superior em Administração ou Marketing. Experiência na função com CS. Conhecimentos em Linux, Asterisk e Telefonia IP. Disponibilidade para visita externa. Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Plano de Carreira✔
Outros Benefícios:
Ifood benefícios. Bonificação.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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