Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos da empresa.
Prestar suporte administrativo em atividades como agendamento de reuniões, elaboração de relatórios e assistência em projetos.
Realizar atendimento telefônico e presencial, recepcionando clientes e fornecedores.
Auxiliar no controle de estoque e compras de materiais necessários.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em rotinas administrativas. Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Word). Conhecimento no sistema TOTVS (será um diferencial). Superior Completo em Administração. Perfil Organizado, Analítico e Comunicativo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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