Descrição do Cargo
Coordenador Administrativo
Fazer planejamento e coordenação das atividades administrativas da empresa, assegurando a eficiência e eficácia dos processos internos.
Fazer supervisão das equipes administrativas, orientando e apoiando os colaboradores no desempenho de suas atividades.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Graduação completa com especializações. Experiência consolidada em coordenação administrativa com atuação nas atividades financeiras, compras, RH, administração de vendas, importação e relacionamento com fornecedores locais e internacionais. Familiaridade com análise de dados, Kpi's e geração de relatórios/dashboards e sistema ERP. Domínio do pacote Office.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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