Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atendimento telefônico e presencial a clientes, fornecedores e colaboradores.
Organizar e arquivar documentos e informações.
Realizar o envio e recebimento de correspondências e e-mails.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em São Paulo. Fácil acesso à região de República. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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