Descrição do Cargo
Secretária de Vendas
Gestão de documentos e contratos imobiliários.
Pré-atendimento ao cliente em diversos canais (presencial, telefone, e-mail).
Controle e atualização de cadastros de clientes e imóveis.
Elaboração de relatórios e apresentações.
Gerenciamento de agendas
Auxiliar na organização de eventos e reuniões.
Execução de tarefas administrativas gerais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Formação superior será um diferencial. Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente em setor imobiliário. Conhecimento em pacotes de informática (Word, Excel, Google Drive, etc.). Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade para trabalhar em equipe.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Secretária de Vendas em Gravataí / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373646061) Secretária de Vendas em Gravataí / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: