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Vaga na área Administrativa na empresa Saron Investments
Vaga remoto | Tempo Integral Ajuda de custo inicial de R$ 6.000,00 | Bonificação por resultados alcançados Perfil proativo e empreendedor, Perfil comercial
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Assistente Administrativo

São Paulo / SP

Vaga (PCD) cód. 29378083054

Venha trabalhar na Zona Sul de São Paulo e desfrute de uma infraestrutura completa, com shoppings, parques, restaurantes e fácil acesso a transporte público. Além disso, o bairro oferece uma excelente qualidade de vida, com segurança, escolas de qualidade e diversas opções de lazer.

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Processo Seletivo
Vaga na área Administrativa na empresa Open English.
Atividades: Fornecer pacotes de relatórios gerenciais mensais e trimestrais, incluindo apresentações em nível de diretoria.
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Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente Administrativo (PCD) para Tempo integral em São Paulo, SP Zona Sul. Oportunidade na área Administrativa, postada em 03/07/2025 ás 15:31.
gestão-holística
Gestão Holística
Consultoria de Recursos Humanos
A Gestão Holística é uma consultoria na área de recursos humanos, que atua diretamente na contratação de pessoas através do recrutamento e seleção para vagas efetivas, estágios e PCDs
Oferecem toda consultoria para recrutar pessoas de forma estratégica, utilizando inteligência e recursos tecnológicos para identificar os melhores profissionais dos mais diversos níveis e atividades.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo
Desenvolver rotinas administrativas de baixa e média complexidade, tais como controles diversos, rotinas gerais, arquivos, agendamento de reuniões, digitação de documentos diversos, seguindo os padrões determinados e assegurando o andamento normal das atividades a serem desenvolvidas. Organizar e controlar os arquivos. Controlar, requisitar, organizar e abastecer materiais necessários, seguir o cronograma e padrões pré-definidos, visando munir o local de trabalho ao bom cumprimento das atividades. Prestar atendimento pessoal, telefônico ou por e-mail a clientes internos, externos, triando e resolvendo os assuntos de baixa e média complexidade, encaminhando os demais para as áreas responsáveis. Atender clientes internos ou externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas, de acordo com a área de atuação, visando zelar pela boa conduta e atendimento.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 8:00 às 17:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente Administrativo é de R$ 2.500,00 por mês.
* Estimativa gerada por IA com base no mercado de trabalho atual.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
🍱 Vale Alimentação🚌 Vale Transporte
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

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