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Itajaí / SC

Área Telemarketing
10 vagas disponíveis.
Operador de TelevendasItajaí / SC
Empresa
Tempo integral Efetivo
Contato com cliente via telefone, email e watts, conhecer o mix de produtos da empresa e prospectar vendas. Atender clientes ativos e inativos, prospecção de novos clientes, responder cotações e acompanhar o fechamento de vendas, pós vendas, emissão de pedido via sistema.2 dias atrás
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Auxiliar de Crédito e CobrançaItajaí / SC
Brazao
Tempo integral Efetivo
Emissão de boletos, conciliação bancária, conferência de relatórios, suporte ao cliente e demais setores ligados ao setor de crédito e cobrança.6 dias atrás
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Auxiliar de E-commerceItajaí / SC
Raiza Delize
Tempo integral Efetivo
Atendimento ao cliente (SAC). Prestará o suporte as vendas online. Cadastramento de novos produtos no site. Realizará processos de logística (Separar mercadorias para envios, Expedir, devoluções, contagem de estoque). Editar banners e tratar imagens. Desenvolve campanhas de marketing, anúncios e mídias sociais com equipe. Manter contato com fornecedores. Prestar relatórios de desempenho aos superiores quando informado.1 semana atrás
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Analista ComercialItajaí / SC Dom Bosco
Ecotex
Tempo integral Efetivo
Contato ativo e receptivo com os clientes e representantes via telefone, projeção de vendas. Elaboração de estratégias, prospecção de clientes, venda e pós venda, cumprir as metas e indicadores. 1 semana atrás
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Analista de Customer ServiceItajaí / SC Itaipava
Empresa
Tempo integral Efetivo
Realizar atividades de atendimento aos clientes nos esclarecimentos sobre os produtos ou serviços, prazo de entrega, bem como na solução de problemas e dúvidas. Aplicar soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Orientar assistentes e operadores na execução das atividades da área de atendimento ao cliente. Descrição das atividades: Atender clientes estratégicos ou com rotina complexa Receber reclamações de clientes externos e coleta de dados associados Endereçar reclamações para áreas responsáveis, acompanhar e retornar ao cliente Encaminhar disposições de clientes Solicitar às áreas estudos relacionados à rastreabilidade de produtos Receber respostas às solicitações de informações de clientes às áreas envolvidas Atender respostas de demandas de urgência por parte dos clientes Acionar serviços de transporte para atender demandas de urgência dos clientes Negociar prazos de entrega de urgência com clientes Obter aprovação de clientes para situações com custo envolvido Acompanhar faturamento de processos urgentes Organização: Manter local de trabalho devidamente organizado para melhor estruturação e qualidade nas atividades executadas. Cumprir com as normas e procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade, Segurança do Trabalho, Saúde, e todas as demais políticas da empresa, em especial às de Recursos Humanos.1 semana atrás
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