Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo de Atendimento
Atender clientes via telefone, e-mail ou pessoalmente, respondendo a perguntas e resolvendo dúvidas sobre os serviços de telecomunicações.
Registrar e acompanhar solicitações de clientes, como pedidos de instalação, reparo ou cancelamento de serviços.
Atualizar e manter registros de clientes e suas interações no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
Colaborar com outros departamentos, como vendas e técnicos de campo, para garantir a satisfação e resolução eficiente das demandas dos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Comunicativo. Conhecimento em Pacote Office. Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo de Atendimento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Plano Médico
Gympass✔
Plano de Internet✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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