Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Responsável por acompanhar em tempo real os indicadores operacionais e monitorar as filas de atendimento da central de controle operacional.
Coordenar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os colaboradores estejam cumprindo os procedimentos e padrões de atendimento estabelecidos pela empresa.
Treinar e capacitar os colaboradores para que possam oferecer um atendimento de qualidade e respeitoso aos pacientes e clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino superior em administração e afins. Experiência em gestão de indicadores. Pacote Office básico. Boa comunicação Delegação Comprometimento Ética Liderança Organização Raciocínio lógico
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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