Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento ao cliente responder a consultas de clientes via telefone, e-mail e pessoalmente, fornecendo informações sobre produtos, preços e prazos de entrega.
Suporte administrativo realizar tarefas como preenchimento de formulários, emissão de documentos e relatórios, organização de arquivos e agenda, entre outras atividades.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Disponibilidade para trabalhar até as 20h. Habilidade em Pacote Office e sistema ERP.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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