Descrição do Cargo
Assistente de Compras
Cotação de produtos de informática para reposição de estoque ou atendimento de pedidos em específico.
Levantamento e reposição de estoque nas unidades.
Emissão de notas de transferência de mercadoria.
Recebimento e conferência de mercadoria.
Entrada de NF no sistema ERP da empresa.
Precificação de produtos.
Etiquetação de mercadoria.
Conferência (contagem) periódica de estoque.
Procedimentos de RMA.
Realizar envio mensal de relatórios de vendas e produtos à contabilidade.
Buscar opções de novos fornecedores.
Levantamento de mercadorias paradas para a realização de ação de vendas.
Manutenção do E-Commerce da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira. Das 08:30 às 18:00.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Outras Competências:Técnico em administração (avaliam-se outras formações), com experiência na função e conhecimento de produtos de informática/TI Residir em Porto Alegre. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio SESC✔
Outros Benefícios:
Cozinha montada.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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