Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento telefônico e presencial.
Organização de documentos e arquivos.
Digitação e elaboração de documentos.
Controle de estoque e materiais de escritório.
Apoio na elaboração de relatórios e planilhas.
Auxílio na organização de eventos e reuniões.
Recebimento e encaminhamento de correspondências.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Fácil acesso a região de Centro. Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo. Conhecimento no Pacote Office e Linux. Habilidades com notas fiscais.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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