Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente
Atender e solucionar as demandas dos clientes por telefone, e-mail ou chat.
Registrar e acompanhar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Fornecer informações sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Auxiliar na resolução de problemas e na orientação sobre procedimentos.
Manter registros atualizados e precisos das interações com os clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Curitiba. Habilidades em atendimento ao cliente. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e cortês. Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente (CRM).
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29361825514) Assistente de Atendimento ao Cliente em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: