Descrição do Cargo
Supervisor de Call Center
Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os objetivos de desempenho e qualidade sejam atingidos.
Monitorar o desempenho dos funcionários, fornecendo feedback e treinamento quando necessário.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a produtividade da equipe de atendimento ao cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Com experiência na área.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Ganhos até 5,000$. Premiações.
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