Descrição do Cargo
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Supervisionar o trabalho da equipe de atendimento.
Realizar reuniões de acompanhamento com as equipes.
Acompanhar as trocas de turnos.
Dentre outras atividades correlatas a função.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão comercial e áreas afins. Experiência anterior na função. Habilidades para a liderança de equipes e realizar gestão de processos (organização, vendas, layout, etc). Conhecimentos em pacote Office. Disponibilidade de horário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Transporte
Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Atendimento ao Cliente em Fortaleza / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29361825986) Supervisor de Atendimento ao Cliente em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: