Descrição do Cargo
Supervisor de Telecobrança
Supervisionar e orientar a equipe de operadores de telecobrança, fornecendo treinamento, feedback e suporte contínuos.
Estabelecer metas e objetivos para a equipe e acompanhar o desempenho individual e coletivo.
Monitorar as chamadas realizadas pela equipe para garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa, bem como a qualidade do atendimento ao cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em São Bernardo do Campo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Telecobrança em São Bernardo do Campo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29361826023) Supervisor de Telecobrança em São Bernardo do Campo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: