Descrição do Cargo
Analista de CRM
Otimizar o relacionamento com os clientes através do CRM.
Monitorar e avaliar o desempenho das ações de CRM e geração de leads:
Implementar estratégias para nutrição de leads, visando qualificação e conversão em oportunidades de vendas.
Apresentar indicadores de resultados (relatórios regulares sobre desempenho de vendas).
Buscar conhecimento do mercado e potenciais clientes/concorrentes.
Feedback/Follow Up ao time comercial.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Curso Superior ou Cursando Administração, Marketing ou áreas afins. Bons Conhecimentos em Pacote Office. Vivência na área comercial. Conhecimentos em Sistema CRM. Boa capacidade critica.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio Médico
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de CRM em Ribeirão Preto / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29361840921) Analista de CRM em Ribeirão Preto / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: