Descrição do Cargo
Auxiliar de Cartório
Para atuação na cidade de Aparecida de Goiânia / GO.
Auxiliar no atendimento aos público, fornecendo informações e orientações sobre procedimentos cartoriais.
Realizar a conferência e o arquivamento de documentos, garantindo a organização e segurança dos registros.
Auxiliar nos serviços de digitação e preenchimento de formulários, quando necessário.
Apoiar nas atividades administrativas do cartório, como controle de agendas e recebimento de pagamentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sábado.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior cursando. Com sólida experiência com atendimento ao público. Pacote Office completo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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