Você Empregado
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoVocê Empregado nasceu com o objetivo de ajudar profissionais a se recolocarem no mercado de trabalho.
Descrição do Cargo
Analista de Customer Service
Realizar comunicação com o cliente, de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que impactam as demandas.
Garantir que todas os pedidos sejam recebidos e processados no sistema (EDI ou manual) conforme com as necessidades dos clientes.
Assegurar que todos os cadastros estejam atualizados no sistema garantido a qualidade das informações.
Monitorar as medições de indicadores que afetam o nível de atendimento ao cliente bem como ações para alavancar este atendimento.
Integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de acordos feitos para o cliente durante o processo de venda, como: Produção, PCP, Comercial e Transportes, entre outros.
Colaborar com as equipes de vendas e dar suporte para que o cliente se sinta suportado pela área de Customer Service.
Gerenciamento das reclamações, sugestões ou comentários dos clientes para melhoria do nível de serviço.
Participar do Kick-off de projetos garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos de sucesso do cliente.
Contribuir com as áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente.
Realizar reuniões externas com os clientes para alinhamento e estreitamento de relacionamentos.
Trabalhar na melhoria e automatização dos processos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência com Planejamento de Demanda (S&OP). Vivência no mercado automotivo. Pacote Office avançado (foco em Excel e PowerPoint). Vivência com sistemática de EDI (Electronic Data Interchange). Ensino superior em Administração, Comercio Exterior ou Engenharia Inglês intermediário (comunicação verbal, leitura e escrita) Serão diferenciais em sua candidatura: Experiência com mercado de Aftermarket. Conhecimento em Power BI. Vivência com sistema TOTVS e Oracle. Organização Negociação Pensamento crítico Boa comunicação Comprometimento Ética Respeito a prazos Resolução de problemas
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29361856179) Analista de Customer Service em Jundiaí / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.