jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Jundiaí / SP mudar local ›

Analista de Customer Service

Jundiaí / SP

Vaga cód. 29361856179



Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Analista de Customer Service para Tempo integral em Jundiaí, SP Distrito Industrial. Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 27/03/2024.

Você Empregado

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção

você-empregado

Você Empregado nasceu com o objetivo de ajudar profissionais a se recolocarem no mercado de trabalho.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Customer Service
Realizar comunicação com o cliente, de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que impactam as demandas. Garantir que todas os pedidos sejam recebidos e processados no sistema (EDI ou manual) conforme com as necessidades dos clientes. Assegurar que todos os cadastros estejam atualizados no sistema garantido a qualidade das informações. Monitorar as medições de indicadores que afetam o nível de atendimento ao cliente bem como ações para alavancar este atendimento. Integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de acordos feitos para o cliente durante o processo de venda, como: Produção, PCP, Comercial e Transportes, entre outros. Colaborar com as equipes de vendas e dar suporte para que o cliente se sinta suportado pela área de Customer Service. Gerenciamento das reclamações, sugestões ou comentários dos clientes para melhoria do nível de serviço. Participar do Kick-off de projetos garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos de sucesso do cliente. Contribuir com as áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente. Realizar reuniões externas com os clientes para alinhamento e estreitamento de relacionamentos. Trabalhar na melhoria e automatização dos processos.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
idioma
Inglês Requerido
competencias
  
Outras Competências:Experiência com Planejamento de Demanda (S&OP). Vivência no mercado automotivo. Pacote Office avançado (foco em Excel e PowerPoint). Vivência com sistemática de EDI (Electronic Data Interchange). Ensino superior em Administração, Comercio Exterior ou Engenharia Inglês intermediário (comunicação verbal, leitura e escrita) Serão diferenciais em sua candidatura: Experiência com mercado de Aftermarket. Conhecimento em Power BI. Vivência com sistema TOTVS e Oracle. Organização Negociação Pensamento crítico Boa comunicação Comprometimento Ética Respeito a prazos Resolução de problemas

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local
refeicao
Vale Alimentação
transporte
Vale Transporte
planomedico
Assistência Médica
odontologia
Assistência Odontológica

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Customer Service em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29361856179) Analista de Customer Service em Jundiaí / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter


Vagas por bairros de Jundiaí / SP:





Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .