Descrição do Cargo
Auxiliar de Faturamento
Processar faturamentos de pedidos, incluindo verificação de dados, emissão de notas fiscais e envio aos clientes.
Acompanhar pedidos desde a solicitação até a entrega, comunicando-se com clientes e fornecedores para garantir a eficiência do processo.
Gerenciar devoluções de produtos, coordenando o retorno de mercadorias e emissão de notas de crédito quando necessário.
Controlar registros de avarias, documentando danos em produtos e coordenando ações corretivas, como substituição ou reembolso.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência com faturamento e acompanhamento de pedidos, devoluções, controle de avarias e cobrança. Conhecimento do Pacote Office. Cursando Administração ou áreas afins.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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