Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades de apoio administrativo, como atendimento telefônico, recepção de visitantes e organização de agendas.
Auxiliar na elaboração e arquivamento de documentos, relatórios e planilhas, garantindo a organização e a precisão das informações.
Colaborar em atividades de controle financeiro, como lançamento de contas a pagar e a receber, e emissão de boletos e notas fiscais, conforme necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino médio ou superior em andamento. Experiência comprovada nas áreas administrativa ou financeiro.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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