Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo de Vendas
Auxilia na execução dos serviços administrativos na área de vendas.
Faturamento e documentação de veículos.
Atendimento ao cliente interno e externo, uso de sistemas internos e controle de planilhas, suporte na entrega de veículos para clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Informática básica. Desejável experiência na área administrativa de vendas de veículos, atendimento ao cliente. Atuação em concessionárias ou transportadoras será um diferencial. Residir em Sumaré. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Plano Médico
Plano Odontológico
Gympass✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo de Vendas em Sumaré / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29361856506) Auxiliar Administrativo de Vendas em Sumaré / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: