Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento ao cliente prestar suporte e assistência aos clientes que estão com dúvidas ou problemas em relação aos serviços de internet.
Controle de documentos organizar e arquivar documentos relacionados aos contratos de prestação de serviços, faturas e outros documentos administrativos.
Gestão de estoque controlar o estoque de equipamentos e materiais necessários para a prestação dos serviços de internet.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Organizada, concentrada, focada. Trabalho em equipe Pontualidade, desejo de evoluir, crescer e aprender novas ferramentas. Conhecimento na área de Telecomunicações. Fácil acesso ao Bairro dos Pimentas (Guarulhos). Ter experiência com atendimento a público. Experiência no Software IXC* será um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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