Descrição do Cargo
Coordenador Administrativo
Coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo e orientando o trabalho de funcionários.
Avaliar e verificar o desempenho do funcionário através da revisão de trabalhos concluídos.
Identificar as necessidades de desenvolvimento e treinamento do pessoal.
Assegurar que sejam mantidas boas relações e condições de trabalho.
Manter registros e preparar relatórios.
Executar planos e politicas organizacionais.
Supervisionar atividades de planejamento gerencial, como análises, estudos de organização, fluxo de trabalho, simplificação de sistemas e procedimentos.
Supervisionar a revisão de regras, regulamentos e procedimentos para atender às mudanças.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Superior em Administração ou afins.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Auxílio Combustível
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
Parceria com instituições de ensino.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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