Descrição do Cargo
Atendente de SAC
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos.
Contato com o Cliente e administração do caso apresentado.
Desenvolver uma solução da demanda.
Registrar em sistema e atualizar os dados do cliente e do veículo.
Abrir o protocolo e identificar o problema que ocasionou a parada do veículo.
Suporte a questões e temas técnicos.
Direcionar se necessário para demais áreas.
Realizar contatos de follow-up com o cliente.
Verificar se os prazos estão sendo informados e cumpridos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo. Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação. Residir em Campinas. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Trabalho em equipe Empatia Paciência Ética
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Após experiência Convênio Médico (Co-participativo) e Convênio Odontológico.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de SAC em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29361871961) Atendente de SAC em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: