Descrição do Cargo
Auxiliar de Pós Vendas
Implementar, operacionalizar e acompanhar processos de coleta de
feedback/avaliação dos pacientes, utilizando métodos como pesquisas por telefone, e mail, formulários online, entre outros meios, focando avaliar a satisfação do cliente após consulta ou tratamento.
Analisar dados coletados para identificar tendências, padrões e pontos de melhoria.
Elaborar relatórios periódicos sobre os resultados do NPS, destacando pontos fortes e pontos de oportunidade.
Manter contato com pacientes para esclarecer dúvidas, resolver ocorrências e garantir que suas preocupações sejam abordadas de maneira adequada.
Colaborar com equipe de atendimento ao cliente e gestão para implementar estratégias de melhoria com base nos feedbacks recebidos, visando aumentar a satisfação do cliente e NPS das unidades.
Fornecer orientação para a equipe de atendimento ao cliente e clínicos sobre melhores praticas, visando garantir experiências positivas para os pacientes e otimizar a nota geral de NPS, entre outras atividades pertinentes à função.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-vendas, pesquisa de mercado ou áreas relacionadas. Familiaridade com ferramentas de satisfação do cliente, análise de dados e pacote Office. Capacidade de se relacionar bem com os pacientes, equipe e médicos. Perfil resiliente, empático e com habilidades para lidar com situações delicadas. Iniciativa para identificar problemas e propor soluções, bem como buscar constantemente melhorias, potencializando o NPS das clínicas.
Proposta oferecida
1.700,00
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