Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Fornecer suporte administrativo para a equipe, como organização de documentos, arquivamento, redação de e-mails e correspondências, entre outros.
Auxiliar na preparação e organização de reuniões e eventos da empresa.
Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes e colaboradores da empresa.
Fazer o controle de despesas, processamento de pagamentos e emissão de notas fiscais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Bom Jesus dos Perdões. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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