Descrição do Cargo
Analista de Captação e Relacionamento
Desenvolver estratégias para a captação de novos clientes e parceiros, identificando oportunidades de negócio e estabelecendo relacionamentos comerciais.
Realizar análises de mercado para identificar tendências, demandas e oportunidades de captação, utilizando ferramentas e métodos de pesquisa de mercado.
Estabelecer parcerias estratégicas com empresas, instituições e entidades que possam contribuir para a captação de clientes ou fortalecer o relacionamento com públicos específicos.
Gerenciar o relacionamento com clientes atuais, buscando entender suas necessidades, expectativas e feedback, a fim de fortalecer a fidelização e a satisfação.
Desenvolver estratégias de comunicação para atrair novos clientes, fortalecer a marca da empresa e manter um relacionamento próximo com o público-alvo.
Representar a empresa em eventos, feiras e encontros comerciais para prospectar novos clientes, estabelecer contatos e promover a imagem da empresa.
Realizar análises dos resultados das ações de captação e relacionamento, identificando oportunidades de melhoria e ajustes nas estratégias adotadas.
Prestar suporte à equipe comercial na captação de clientes, fornecendo informações estratégicas e participando ativamente do processo de vendas.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Graduação em enfermagem, concluído Coren ativo/regular. Possuir veículo próprio. CNH - categoria B. Boa comunicação Comprometimento Determinação Organização Empatia Raciocínio lógico Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362010812) Analista de Captação e Relacionamento em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.