Descrição do Cargo
Assistente de Gestão
Recepção de clientes.
Encaminhamento de atendimento.
Atendimento Pessoal, telefônico, e-mail e WhatsApp.
Redação / digitação de documentos (Atas, Editais, comunicados).
Organização de documentos (arquivo, digitalização, envio e recebimento).
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Brasília. Desejável Experiência. Disponibilidade de horários. Ter escolaridade de nível Superior ou Cursando. Boa comunicação, escrita e verbal. Boa dicção. Facilidade em atendimento ao cliente. Conhecimento em ferramentas do Office. (Word, Excel, PowerPoint). Conhecimento em ferramentas da internet (e-mails, redes sociais, WhatsApp).
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Convênio SESC✔
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
Desconto em Faculdades.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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