Descrição do Cargo
Secretária
Atendimento PABX.
Agendamento de consultas.
Atendimento ao cliente interno e externo.
Controle de guias de convênios.
Organizar escala de atendimento para atendimento de pacientes.
Encaminhamentos.
Pagamentos de contas pessoais de dois diretores.
Cobrança de serviços.
Recebimento de valores por consulta.
Fechamento de caixa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Fala ajustada para atender tanto diretoria quanto clientes externos e internos. Muita organização de dados. Uso de plataformas e sistemas para registro de dados. Excel. Agilidade. Foco e bom relacionamento com equipe. Residir em São Paulo. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.300,00
2.300,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Cesta Básica
Vale Refeição
Vale Transporte
Auxílio Creche✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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