Descrição do Cargo
Auxiliar de Escrita Fiscal
Lançar notas de despesas e contabilização do ativo imobilizado.
Realizar cadastro de novos fornecedores.
Efetuar lançamento de recibos.
Emitir DARFs retenções das empresas.
Conferir e validar notas fiscais e notas de retenção de INSS lançados no sistema e demais rotinas da área.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Desejável experiência em escrita fiscal. Cursando ensino técnico ou superior em ciências contábeis, administração ou áreas correlacionadas. Residir em Bauru. Disponibilidade de horários. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Organização Boa digitação Comprometimento Ética Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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