Samot
Industria MetalúrgicaIndustria fornecedora de serviços de usinagem de alto padrão para os mercados mais exigentes do mundo. Com quatro plantas produtivas, sendo duas plantas em São Paulo, São Bernardo e Guanajuato, no México, a empresa implementa uma gestão completamente voltada para o cliente.
Descrição do Cargo
Coordenador de Marketing Digital
Liderar com eficácia as iniciativas de marketing digital, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos de negócios das quatro empresas e contribuam para o crescimento e a visibilidade da marca no mercado.
Desenvolver e implementar estratégias de SEO e SEM para aumentar a visibilidade online.
Criar e gerenciar conteúdo de marketing atraente para diferentes canais digitais.
Gerir a presença nas redes sociais, adaptando as mensagens para diferentes plataformas.
Executar campanhas eficazes de e-mail marketing para nutrição de leads e fidelização de clientes.
Criar materiais de marketing visualmente atraentes, utilizando habilidades de design gráfico e produção multimídia.
Direcionar as verbas de marketing digital pago para maximizar o retorno sobre o investimento.
Organizar e participar de feiras e eventos, aumentando a visibilidade e o engajamento da marca.
Trabalhar em estreita colaboração com a direção para definir a estratégia geral de marketing e gerenciar o orçamento de marketing.
Monitorar e analisar continuamente os dados de desempenho para refinar e otimizar as estratégias de marketing.
Coordenar com subcontratados e agências terceiras para a execução eficaz de campanhas de marketing e criação de conteúdo.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência comprovada em gestão de marketing, preferencialmente em ambientes de tecnologia ou indústria. Domínio de ferramentas e estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, marketing de conteúdo e redes sociais. Forte capacidade analítica, com experiência em análise de dados para tomada de decisões baseadas em evidências. Excelentes habilidades de comunicação, liderança e gestão de equipes. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em rápida evolução. Formação: Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação ou especializações em marketing digital são consideradas um diferencial. Habilidades: Proatividade, boa comunicação, liderança, negociação, organização, resolução de problemas, comprometimento, determinação, criatividade e flexibilidade.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362026419) Coordenador de Marketing Digital em São Bernardo do Campo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.