Descrição do Cargo
Analista de Service Desk
Realizar atendimento ao cliente pelos meios de comunicações oficiais (telefone, chat ou e-mail) utilizados pela empresa, para soluções de dúvidas e solicitações inerentes a usabilidade do sistema.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Gestão de RH, Contabilidade ou áreas correlatas. Experiência com atendimento ao cliente.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Service Desk em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362026460) Analista de Service Desk em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: