Grupo Nortearh
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoDescrição do Cargo
Supervisor de Call Center
Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores.
Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.
Tarefas pertinentes a rotinas de Supervisor de Call Center.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sábados alternados. Das 08:00 às 12:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior completo em Administração ou áreas afins. Atendimento ao cliente. Experiência liderança. Trabalho em equipe Informática básica.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
4.000,00
4.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.501,00 a R$4.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Call Center em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362041073) Supervisor de Call Center em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: