Descrição do Cargo
Auxiliar Financeiro
Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos.
Elaboração e digitação de documentos.
Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno.
Organização de documentos referentes a área de legalização.
Dar suporte para as demais áreas da empresa.
Administrar a base de clientes da corretora, suporte ao cliente, abertura de sinistros, acompanhamento de assistências, contratação e renovações dos seguros.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir na região continental. Experiência em administração e atendimento. Escolaridade desejável ensino médio completo, cursando ensino superior ou técnico em administração, ou áreas afins. Experiência comprovada no setor Imobiliário. Conhecimento em Informática e Pacote Office. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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