Descrição do Cargo
Analista de Atendimento ao Cliente
Realizar assessoria direta para resolução de problemas com o aluguel, entrega, troca e devolução.
Elaborar, e implementar pesquisas de satisfação.
Relatórios dos acompanhamentos e índices de satisfação.
Controle e execução diária das rotinas de operações: novos pedidos, transações falhas, entregas e retiradas, trocas, novos usuários, reembolsos, estornos.
Levantamento, consolidação e apresentação dos indicadores da operação.
Follow-up com a logística.
Apresentar propostas de projetos.
Atualização de informações de produtos, clientes, fornecedores, transações, no backoffice.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em São Paulo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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