Descrição do Cargo
Analista de Suporte TI
Identificar e resolver problemas técnicos complexos em sistemas, hardware, software e redes.
Compartilhar conhecimento e experiência para o desenvolvimento da equipe.
Desenvolver expertise em áreas específicas, como sistemas operacionais, servidores, bancos de dados, etc.
Desenvolver planos de contingência e participar de simulações de incidentes.
Avaliar novas tecnologias e ferramentas para melhorar a infraestrutura e o suporte técnico.
Participar da implementação de soluções tecnológicas avançadas.
Manter documentação técnica atualizada para referência interna.
Gerar relatórios sobre métricas de suporte, desempenho e tendências.
Garantir um alto nível de satisfação do cliente por meio de comunicação clara e solução de problemas eficiente.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Formação Acadêmica completa ou em andamento em Engenharia da Computação/ Engenharia de Software / Sistema de Informação. Desenvolver expertise em áreas específicas como sistemas operacionais, servidores, bancos de dados, etc. Fornecer consultoria técnica para a equipe e outras partes interessadas. Pacote Office (MS365, PowerAPPs, Power Automation, Active Directory (AD Microsoft). Conhecimento do ERP TOTVS Protheus. Power BI.
Proposta oferecida
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