Descrição do Cargo
Técnico de Suporte
Fornecer suporte técnico de primeira linha para usuários internos, solucionando problemas relacionados a hardware.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos, identificando a causa raiz e aplicando soluções adequadas.
Responder a solicitações de suporte por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente, garantindo um alto nível de satisfação do cliente.
Registrar e acompanhar incidentes e solicitações de suporte em sistemas de ticketing.
Colaborar com outras equipes de TI para resolver problemas complexos e garantir a integridade e segurança dos sistemas.
Realizar manutenção preventiva em equipamentos para garantir a sua eficiência e disponibilidade.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino Técnico completo na área de informática.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em Nova Mutum / MT.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362071859) Técnico de Suporte em Nova Mutum / MTé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: