Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Será responsável pela organização e manutenção de arquivos e documentos da empresa.
Atendimento telefônico e suporte administrativo à equipe.
Agendamento de reuniões e compromissos.
Preparação de relatórios e apresentações.
Gestão de estoque de materiais e suprimentos de escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins. Experiência em rotinas administrativas. Vivência com procedimentos em RH. Conhecimento sólido do Pacote Office. Disponibilidade para atuar presencialmente em São José dos Campos-SP.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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