Descrição do Cargo
Fiscal de Prevenção de Perdas
Supervisionar e monitorar as atividades de segurança patrimonial do supermercado, incluindo a vigilância por câmeras, rondas preventivas e a identificação de possíveis situações de risco.
Implementar estratégias e medidas preventivas para reduzir furtos, roubos, quebras e outras formas de perdas, incluindo a identificação de vulnerabilidades e a proposição de soluções.
Registrar e analisar incidentes relacionados a perdas, furtos ou danos aos produtos ou infraestrutura do supermercado, identificando padrões e propondo ações corretivas.
Fiscalizar os processos internos do supermercado relacionados à segurança e prevenção de perdas, garantindo o cumprimento das políticas e procedimentos estabelecidos.
Trabalhar em colaboração com a equipe de segurança patrimonial, compartilhando informações relevantes, orientando sobre procedimentos e apoiando as atividades preventivas.
Realizar investigações internas em casos suspeitos de furtos, quebras ou outras perdas, seguindo procedimentos pré-estabelecidos e colaborando com as autoridades competentes quando necessário.
Apoiar o controle do inventário dos produtos, verificando regularmente os níveis de estoque e identificando possíveis desvios ou discrepâncias.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência na função. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Ética Organização Empatia Raciocínio lógico
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362087338) Fiscal de Prevenção de Perdas em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.