Descrição do Cargo
Auxiliar de Faturamento
Preenchimento de planilhas.
Cadastro de fornecedores e clientes no sistema.
Emissão e envio de invoices.
Emissão de ordem de compra (Purchase Order).
Registro de notas para pagamento..
Baixas de notas pagas em sistema..
Conciliação bancária.
Solicitação de pagamentos.
Cobrança de pagamentos.
Conferência de planilhas (AP e AR).
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Inglês Requerido
Outras Competências:Inglês intermediário, pois lidamos com clientes do exterior, além de experiência na área de faturamento/financeiro.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Faturamento em Barueri / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29362087368) Auxiliar de Faturamento em Barueri / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: