Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Assegurar o envio de equipamentos, solicitação de NF-e, cotações e compras de peças para os equipamentos.
Auxiliar o suporte TI serviço terceirizado.
Realizar o atendimento ativo e receptivo de clientes e colaboradores.
Realizar a instalação sistema telefone, e instruir para a sua utilização.
Reservar salas, comprar passagens aéreas, compras de material de limpeza e mantimentos para o escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Barueri - SP ou região Experiência em rotinas administrativas. Experiência com compras e administração de viagens.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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