Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atendimento ao cliente, incluindo tirar dúvidas, oferecer suporte e auxiliar na compra de produtos.
Recebimento e conferência de mercadorias, garantindo que os produtos estejam em conformidade com o pedido de compra.
Cadastro de clientes e fornecedores no sistema interno da loja.
Emissão de notas fiscais e boletos de pagamento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino Médio Completo . Diferenciais Cursando Administração ou Contabilidade. Experiência em rotinas administrativas será diferencial. Residir em Caratinga. Comprometimento, organização e proatividade. Vontade de aprender.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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