Descrição do Cargo
Aprendiz na área Administrativa
Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais dos setores.
Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados à obra, como contratos, notas fiscais e ordens de serviço.
Prestar suporte na elaboração de relatórios de acompanhamento do progresso da obra, incluindo registros fotográficos.
Apoiar na logística da obra, auxiliando no controle de estoque de materiais e na solicitação de compras.
Colaborar na comunicação entre diferentes equipes envolvidas na obra e na resolução de problemas administrativos do dia a dia.
Jornada de trabalho
Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.
Pacote Office
Outras Competências:Disponibilidade para o turno da tarde. Noções de Pacote Office básico, será um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Aprendiz✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Transporte
Day Off Aniversário✔
Outros Benefícios:
Politica interna de benefícios. Incentivo ao desenvolvimento. Parcerias externas com empresas. Eventos internos.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Aprendiz na área Administrativa em Caruaru / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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